Dois rapazes, um de 22 e outro de 21 anos, foram presos no início da noite desse domingo (28 de novembro) após terem efetuado disparos com arma de fogo em uma loja de conveniência, no Residencial 2000, em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 18h30, quando os policiais foram comunicados via 190 que dois homens em um VW Gol, cor branca, teriam realizado disparos de arma de fogo apos uma discussão em uma conveniência.
Durante patrulhamento. Os PMs viram o carro suspeito em movimento. Foi utilizado sinais sonoros e luminosos, sendo que o veículo somente veio a parar cerca de 300 metros. Dada voz de abordagem para o condutor, de 22 anos, o qual não acatava as ordens, juntamente com o passageiro, de 21 anos. No momento da abordagem os ocupantes do veículo já desceram alterados, inclusive o motorista segurava uma lata de cerveja na mão.
Após busca no veículo foi localizada em baixo do banco do passageiro uma arma de fogo calibre .22 artesanal municiada e mais seis munições intactas e duas já deflagradas.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à 14ªSDP.
Fonte: GMais Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário